Website Cultura Fnac

A Transglobal desenvolveu o portal da Fnac Cultura e o marketing digital para o prémio anual dos novos Talentos Fnac. Um projeto original em formato editorial e interativo, que transmite a milhares de pessoas, os valores da marca no seu apoio à cultura nacional.

Website Betrend

O Grupo Brodheim, empresa de prestígio no sector de luxo, decidiu apostar numa estratégia online para promover as suas marcas, lançando um desafio à Transglobal: Criar um projeto digital que integrasse o conjunto das suas marcas (Timberland, Guess, Furla, Burberry, Cole Haan, Betty Barclay, Boss, DKNY, Levis …). Assim nasceu o betrend.pt, um portal de moda e lifestyle que divulga os produtos do Grupo em formato editorial e e-commerce, para o qual foram desenvolvidos serviços de Estratégia Digital, Naming, Branding, Webdesign, Produções de moda, Content Marketing, Digital e Social Media.

Sintra Misty / Misty Fest

Festival de carácter diferenciado e único, com uma programação alternativa e de dimensões menos exploradas noutros festivais, e se retrata por várias cidades do nosso país. Privilegia na substância a palavra, a atualidade musical, o novo, desafiando os músicos a apresentarem nos seus espetáculos algo de carácter inédito e único.
Com base no seu conceito base, criamos a identidade visual da marca Misty e toda a sua comunicação, desde os cartazes, apresentação a patrocinadores, folhetos, até a plataforma web.

Moda El Corte Inglés

O Corte Inglés pediu-nos um Website para comunicar de forma editorial as suas campanhas de moda e lançamento das novas coleções. Assim nasceu o Moda El Corte Inglés

Website Style in the City

O Style In The City é um canal de moda com entrevistas a personalidades famosas e produções de moda pertencente com envolvimento das coleções dos seus patrocinadores. Um incentivo à compra em forma editorial.

Website Design 351

O Design 351 representa fabricantes, produtores e produtos nacionais de diferentes regiões do país. Uma aposta na comercialização de artesanato, design, produtos gourmet, vinhos e azeite, exclusivamente produzidos em Portugal.
Para ajudar a dar vida e identidade a este projeto, fomos buscar inspiração ao indicativo de Portugal. A combinação do (351) com o nome da marca, na mesma palavra, resultou numa original metamorfose tipográfica de fácil leitura.