BRAND STRATEGY

A identidade de uma marca é muito mais do que o seu logotipo, nome e slogan – é toda uma experiência entre a empresa, clientes, produtos e serviços.

Na Transglobal, fornecemos-lhe um serviço completo de Brand Strategy, para que a estratégia da sua marca seja a mais assertiva e adequada ao seu negócio e público-alvo, que normalmente dividimos por 4 fases.

Uma boa estratégia, define claramente os valores que a sua marca representa, a promessa que faz e a personalidade que transmite.

Hoje, mais do nunca, o sucesso de uma marca depende de cada interação diária com o seu mercado. As estratégias verdadeiramente eficazes tendem a tirar proveito das iniciativas online e offline para criar uma abordagem multifacetada e abrangente.

Nesta fase iremos realizar pesquisas de mercado, analisar a concorrência e os seus clientes, para construir um plano estratégico com presença em todas as áreas transversais ao seu negócio, com identificação dos canais de comunicação mais adequados e meios a desenvolver.

Ajudamos os nossos clientes a encontrar a estratégia que melhor se adapta às suas necessidades. Desde a estruturação da mensagem, o seu posicionamento, o naming, à criação da identidade visual, comunicação e escolha dos canais digitais, levando esta experiência a um outro nível do seu negócio.

Conheça melhor os nossos serviços de consultoria:


Análise e Consultoria

Realizamos pesquisas de mercado, analisamos a concorrência e clientes, para construir um perfil de dados completo para uma avaliação da maturidade da comunicação de empresa.

Vamos estudar o seu mercado para entender melhor as suas necessidades, identificar o perfil tipo dos seus clientes, definir o posicionamento da marca, vantagem e desvantagens competitivas e analisar a maturidade digital da empresa.

Estratégia Criativa

Definida a essência e os valores, vamos apresentar os eixos para a criação e comunicação da marca. Trabalhamos em conjunto com os nossos clientes para encontrar a linguagem de comunicação que melhor se adapte ao seu target.

A estratégia criativa de uma marca, inclui a estruturação da mensagem, dos conteúdos, a missão, os objetivos, ideias para criação da nova imagem, suportes gráficos e escolha dos canais de comunicação mais adequados. Todo o processo criativo é assegurado por profissionais experientes que farão chegar a sua mensagem ao seu target.

Estratégia Digital

Desenvolver um projeto digital ou implementar um modelo de negócio digital (website, intranet, aplicações mobile, lojas online, otimização nos motores de busca, ativação de redes sociais e campanhas de marketing digital), não é uma tarefa simples.

O sucesso de um negócio/projeto digital depende de vários pontos críticos e o planeamento é essencial para garantir o sucess fee que desejamos. Traga-nos o seu desafio! Nós iremos orientá-lo e ajudá-lo a desenvolver uma estratégia digital desde o início podendo sempre contar com o nosso acompanhamento e gestão.
Criar um dossier projeto que irá incluir um levantamento e identificação das funcionalidades chave do seu projeto, o organograma da arquitetura de informação, um estudo de usabilidade das plataformas a implementar, estratégia de marketing digital e E-commerce.

Estratégia de negócio

A transformação digital é o processo de integração de tecnologia em todas as áreas da empresa, o que exige mudanças fundamentais na comunicação, cultura, operações e entrega de resultados.

Para empresas em crescimento, corporações ou grandes empresas ajudamos a avaliar as possibilidades de uma experiência digital baseada na Data Science, forecasting e Inteligência artificial, levando a um aumento dos resultados e mitigação de riscos do negócio. Implementamos soluções avançadas de E-commerce com analise e previsão de dados analíticos e integração num CRM de próxima geração para aumentar a visibilidade, leads e vendas.