A grande aposta do Spotify, hoje nos EUA

Publicado por André Teixeira em 26 de Março de 2013

O novo serviço de música digital lança hoje uma campanha multiplataforma, desenvolvida pela agência Droga5, na estreia da nova temporada do programa “The Voice”, na NBC e durante os talk-shows “The Tonight Show com Jay Leno” e “Late Night with Jimmy Fallon”.

Segundo a agência criativa, a campanha destina-se a apelar às emoções, em vez de ser descritiva sobre o serviço, transmitido a ideia de que a música é algo “maior que todos nós”. Desta forma, o spot mostra um fã num concerto, a ser levantado por uma multidão, em câmara lenta, onde só se ouve a voz do narrador. Tem impacto, sem dúvida, mas será eficaz para quem não conhece o que o Spotify? Teremos que aguardar para saber…

De qualquer forma, o Spotify promete revolucionar a forma de ouvir música, libertando os consumidores de pagar por álbuns ou músicas específicas, permitindo que, através de uma mensalidade, seja possível  ouvir o que se quiser, sem pagar mais por isso, facilitando a descoberta e a partilha em redes sociais – o Spotify é um parceiro estratégico do Facebook, e a sua integração na rede social é muito eficaz.

A Transglobal, que sempre esteve ligada à música, não poderia deixar de oferecer soluções onde integra esta plataforma, apostando na inovação e reinvenção deste mercado.

Deixe um comentário

Sobre Nós

Somos uma Agência de Comunicação Global que cria projectos nas diversas áreas da Comunicação, numa estrutura única, com valências em Brand Strategy, Design e Advertising, Digital e  Content Engagement.

Contactos TG

Escritório e Atelier:
Rua Costa Pinto, 23
2770-046 Paço d'Arcos-Portugal

Tel: +351 214 567 042
Tlm: +351 934 053 447
Email: info@transglobal.pt

Redes Sociais TG

© 2018. Transglobal Comunicação e Publicidade, Lda. Todos os direitos reservados

scroll to top