Com o objetivo de promover a nova loja boutique Nespresso, da cidade de Lisboa, foi criado um pocket guide para a marca, com conteúdos exclusivos e reportagens da loja. O guia foi distribuído na loja aos clientes da Nespresso e na rede de distribuição do nosso parceiro Bestguide.
Agência de viagens de incoming, Travel One, tinha a necessidade de comunicar a sua marca internacionalmente e pediu-nos um produto editorial B2B para complementar a sua estratégia de marketing direto. Criámos uma revista em inglês e Alemão, um mapa de Portugal com conteúdos diferenciadores, comunicando os valores da marca e informação dos seus serviços.
Criado como um fundo de investimento público, o Fundo para a Inovação Social (FIS) destina-se a potenciar e apoiar Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social que desenvolvam respostas inovadoras, impactantes e sustentáveis para a resolução de problemas societais. A marca, projetada para ser ativa e em constante mudança, resultou na união das 3 letras iniciais (FIS) numa sigla ligado por um crescendo degradé de verde a azul, dando assim força ao conceito de desenvolvimento de uma economia mais inclusiva e sustentável.
Uma revista municipal que tem como objetivo a promoção e divulgação das atividades da JF das Avenidas Novas junto dos seus fregueses. Foi da nossa responsabilidade o levantamento de todo o comercio local para inclusão num diretório comercia e a produção dos conteúdos editoriais, design e impressão da revista.