Um consorcio de 12 hotéis e vários operadores turísticos da Madeira, desafiaram a Transglobal para criar uma marca e um plano de comunicação para servir de promoção do grupo em várias feiras internacionais. Depois do Naming aprovado, desenvolvemos a identidade da nova marca, anúncios, uma revista, o site, a decoração e montagem dos stands em feiras internacionais. Um sucesso que se repete todos os anos, com a renovação dos conteúdos da revista, do site e ativação da marca nas feiras.
O Grupo Content Or nasce da união de um grupo de empresas e profissionais com valências nas mais diversas áreas da comunicação e conteúdos, para que – em conjunto – possam fornecer soluções integradas aos seus clientes, numa única estrutura, altamente especializada. Com base neste conceito, a Transglobal, empresa de Design do Grupo, desenvolveu uma identidade corporativa que simboliza a união das diversas marcas que formam o Adn do grupo. Foi a partir da simples figura geométrica de um círculo, que se desenvolveu o conceito base para a nova identidade das marcas Content Or. Quebrando a regra número um da maioria das identidades visuais, a marca foi projetada para ser ativa e em constante mudança.
Criado como um fundo de investimento público, o Fundo para a Inovação Social (FIS) destina-se a potenciar e apoiar Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social que desenvolvam respostas inovadoras, impactantes e sustentáveis para a resolução de problemas societais. A marca, projetada para ser ativa e em constante mudança, resultou na união das 3 letras iniciais (FIS) numa sigla ligado por um crescendo degradé de verde a azul, dando assim força ao conceito de desenvolvimento de uma economia mais inclusiva e sustentável.