Com o objetivo de promover a nova loja boutique Nespresso, da cidade de Lisboa, foi criado um pocket guide para a marca, com conteúdos exclusivos e reportagens da loja. O guia foi distribuído na loja aos clientes da Nespresso e na rede de distribuição do nosso parceiro Bestguide.
Criação de um guia de Lisboa, para a Europcar com distribuição nos vários canais de distribuição Bestguide e ações de rua, nos locais mais turísticos da cidade. Foram criados conteúdos editoriais, um guia impresso com copões de desconto e um vídeo para a promoção de novos serviços da rent-a-car.
Agência de viagens de incoming, Travel One, tinha a necessidade de comunicar a sua marca internacionalmente e pediu-nos um produto editorial B2B para complementar a sua estratégia de marketing direto. Criámos uma revista em inglês e Alemão, um mapa de Portugal com conteúdos diferenciadores, comunicando os valores da marca e informação dos seus serviços.
Com o objetivo de promover as lojas Sephora junto dos turistas, desenvolvemos um mapa com um guia de locais, restaurantes e hotéis de luxo com envolvimento de conteúdos Sephora e localização das lojas. Uma ação que contou com a distribuição dos mapas nos melhores hotéis da cidade.
Um consorcio de 12 hotéis e vários operadores turísticos da Madeira, desafiaram a Transglobal para criar uma marca e um plano de comunicação para servir de promoção do grupo em várias feiras internacionais. Depois do Naming aprovado, desenvolvemos a identidade da nova marca, anúncios, uma revista, o site, a decoração e montagem dos stands em feiras internacionais. Um sucesso que se repete todos os anos, com a renovação dos conteúdos da revista, do site e ativação da marca nas feiras.