A Transglobal desenvolveu a identidade para um novo conceito de Grab ‘n’ Go, saudável, biológico e cheio de sabor. Uma alternativa alimentar para um perfil de consumidor moderno e exigente. Pretendia-se que a marca comunicasse através de uma imagem diferenciadora e disruptiva. Desenhámos uma original composição tipográfica inspirados na forma do “Frasco“, com a envolvente assinatura “Bio Tasty Local” que lhe deu um carácter coerente e distinto.
Donuts® Frutos Vermelhos – Edição Limitada
item in lightbox
more about the item
Fika – Coffee Shop – Logótipo
item in lightbox
more about the item
Embalagem Donuts® Frutos Vermelhos – Edição Limitada
item in lightbox
more about the item
Clube de Fado – Website
item in lightbox
more about the item
Embalagem Donuts® Laranja
item in lightbox
more about the item
Campanha Donuts® Laranja
item in lightbox
more about the item
Campanha Donuts “Ganha 6 fins de semana”
item in lightbox
more about the item
Bar do Guincho – Website
item in lightbox
more about the item