A TRANSGLOBAL

Somos uma agência de comunicação global, fundada em 1998, que cria projetos nas diversas áreas da Comunicação, numa estrutura única, com valências em Brand Strategy, Design & Advertising, Digital Development, Digital Marketing e Content Marketing.

Estas valências podem ser trabalhadas tanto em conjunto como parcialmente, são os objetivos do cliente que determinam a globalidade do projeto.

Temos mentes brilhantes, especializadas nas várias áreas da comunicação – Design, Criação de Marcas, Desenvolvimento Tecnológico, Marketing Digital, Produção de Conteúdos, Gestão de Redes Sociais e Ativação de Marcas. Temos as pessoas certas que trabalham de forma independente e colaborativa para fornecer soluções integradas transversais todas as necessidades de comunicação dos nossos clientes.

Desta forma, o cliente contacta apenas com uma única estrutura onde pode solicitar todos os serviços de que necessita para uma estratégia de comunicação integrada e eficaz.

Trabalhamos em equipas pluridisciplinares constituídas por Criativos, Designers, Web Designers, Consultores de IT, Programadores, Especialistas em Comunicação Digital, Produtores de Conteúdos, Imagem e Vídeo.

 

A Transglobal conta com uma equipa pluridisciplinar:

A Transglobal é uma empresa do Grupo Content.Or