As Bandas Sonoras de Rodrigo Leão

Publicado por Transglobal em 5 de Setembro de 2013

Estreia hoje em Portugal o novo filme de Lee Daniels, O Mordomo. O filme, que tem vindo a bater recordes de bilheteiras nos cinemas norte-americanos, conta com a banda sonora de um português: Rodrigo Leão. 
Na Transglobal estamos tão orgulhosos por fazermos uma (muito) ínfima parte do trabalho responsável pelo sucesso deste grande compositor, que já estamos a fazer figas para que a banda sonora receba a muito merecida nomeação para os Óscares. Enquanto sonhamos com tapetes vermelhos, não vamos perder nos Coliseus de Lisboa e Porto, em Novembro, o espectáculo intitulado Bandas Sonoras, onde Rodrigo Leão apresentará alguns dos trabalhos que tem desenvolvido na área.
O cartaz de Bandas Sonoras foi desenvolvido recentemente pela Transglobal para a Uguru e partiu da ideia de brincar com o aspecto clássico de um cartaz de “filme de festival de cinema”, adaptando-o a um cartaz de concerto com a estética simples e depurada do autor.

Gostamos tanto deste desafio que resolvemos partilhar algumas imagens do nosso processo de making of, com as habituais experiências e polimento de arestas, seguidas do cartaz final aprovado pelo cliente.

Rodrigo-Leao-makingof

 Rodrigo-Leao-bandas-sonoras

 

Deixe um comentário

Contactos TG

Escritório e Atelier:
Rua Costa Pinto, 23
2770-046 Paço d'Arcos-Portugal

Tel: +351 214 567 042
Tlm: +351 934 053 447
Email: info@transglobal.pt

Newsletter TG

Subscreva aqui:
* = campo obrigatório

Redes Sociais TG

© 2016. Transglobal Comunicação e Publicidade, Lda. Todos os direitos reservados

scroll to top