A grande aposta do Spotify, hoje nos EUA

Publicado por André Teixeira em 26 de Março de 2013

O novo serviço de música digital lança hoje uma campanha multiplataforma, desenvolvida pela agência Droga5, na estreia da nova temporada do programa “The Voice”, na NBC e durante os talk-shows “The Tonight Show com Jay Leno” e “Late Night with Jimmy Fallon”.

Segundo a agência criativa, a campanha destina-se a apelar às emoções, em vez de ser descritiva sobre o serviço, transmitido a ideia de que a música é algo “maior que todos nós”. Desta forma, o spot mostra um fã num concerto, a ser levantado por uma multidão, em câmara lenta, onde só se ouve a voz do narrador. Tem impacto, sem dúvida, mas será eficaz para quem não conhece o que o Spotify? Teremos que aguardar para saber…

De qualquer forma, o Spotify promete revolucionar a forma de ouvir música, libertando os consumidores de pagar por álbuns ou músicas específicas, permitindo que, através de uma mensalidade, seja possível  ouvir o que se quiser, sem pagar mais por isso, facilitando a descoberta e a partilha em redes sociais – o Spotify é um parceiro estratégico do Facebook, e a sua integração na rede social é muito eficaz.

A Transglobal, que sempre esteve ligada à música, não poderia deixar de oferecer soluções onde integra esta plataforma, apostando na inovação e reinvenção deste mercado.

Deixe um comentário

Contactos TG

Escritório e Atelier:
Rua Costa Pinto, 23
2770-046 Paço d'Arcos-Portugal

Tel: +351 214 567 042
Tlm: +351 934 053 447
Email: info@transglobal.pt

Newsletter TG

Subscreva aqui:
* = campo obrigatório

Redes Sociais TG

© 2016. Transglobal Comunicação e Publicidade, Lda. Todos os direitos reservados

scroll to top